Terça-feira, 12 de Maio de 2009

Mais uma Grande Pérola

Mais uma grande música da minha vida. Dedico-a a todos os escanzelados, lingrinhas e feios, como eu, que nunca conseguiam "apanhar" as boazonas por quem se apaixonavam, porque elas só queriam os grandalhões bonitões - "If you beleave in the power of magic i can change your life".

 

Alan Persons Project - Don't answer me

 

 

música: Don't answer me - Alan Persons Project
apesar de ainda não ser destaque do Sapo... sinto-me: na boa
publicado por Farroscal II às 12:12
link | Polir esta pérola | favorito
2 polimentos:
De Gajo a 14 de Maio de 2009
Ahhh festas de garagem...ahhh slows dançados encostados aos pescoços das garinas...ahhh as férias de Verão...

Ahhh saudade!!!
De Farroscal II a 14 de Maio de 2009
É uma grande música não é? Que bom te trazer essas boas recordações.

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 7 seguidores

.pesquisar

.Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pérolas recentes

. Para a minha mulher

. Voltei

. O Acordo Ortográfico e os...

. Algo que nunca ninguém vi...

. Riqueza do papai

. Completamente a favor

. Um novo blog

. O círculo da vida

. Mais uma Grande Pérola

. dia histórico para o chiq...

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub