Quinta-feira, 5 de Março de 2009

Teoria da Conspiração - A Sociedade Secreta das Mulheres

 

Decidi recomeçar a estudar e, como sou um apaixonado pelas questões sócio-culturais, escolhi fazer o curso de sociologia. Estou tão empolgado com esta minha decisão que, mesmo antes de começar a freqüentar a faculdade, já comecei a preparar a minha tese de mestrado.
 
Decidi basear a minha tese na mulher e na sua importância para o desenvolvimento das sociedades. Escolhi como ferramentas de pesquisa canais sérios e como o Google, Wikipédia e Youtube.
 
Ora, certo dia, estava eu descansado a fazer as minhas pesquisas, quando de repente, ao juntar três folhas em cima da minha mesa, me salta à vista uma silhueta de mulher, parecendo que aquelas três folhas de papel eram todas peças de um mesmo puzzle – foi mais ao menos aquela cena do “Código Da Vinci” em que as figuras do quadro “Santa Ceia” mudam de um lado para o outro.
 
Freneticamente, e completamente absorvido pela minha descoberta, comecei a procurar a posição correcta das folhas para desvendar aquele quebra-cabeças. Consegui completar a silhueta. A princípio não via nada, mas, ao juntar todas as letras maiúsculas dos textos, deparei-me com uma mensagem em código - AOMNSPRTEAQ. Mais uma vez corri o Google na esperança de encontrar a formula de desvendar aquele enigma. Entrei no site da Polícia Judiciária, cliquei no link “decifrar códigos” e encontrei a minha resposta: “Sociedade Secreta das Mulheres.
 
Como descobri o que vou relatar sobre esta sociedade secreta de mulheres não posso contar se não teria que vos matar a todos. Mas, a coisa não é bonita.
 
Já todos ouviram o ditado: “Por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher”. Todos nós sabemos que as mulheres conseguem influenciar os homens para conseguirem tudo o que querem. Mas o que não sabíamos é que existe uma organização secreta para conseguirem controlar o mundo. Qual Maçonaria ou Opus Dei. A coisa é bem pior e com requintes da mais pura malvadez.
 
Segundo consegui apurar, esta organização já tem mais de quatro mil anos e, de lá para cá, a forma de atuação foi sempre a mesma: fazem-se passar por esposas fieis e dedicadas, fingem se preocupar com os maridos, mas a única coisa que elas querem é usurpar-lhes o poder.
 
Vejamos alguns exemplos:
 
Jesebel (reconhecida figura Bíblica). A sua maior ambição era governar Israel. Fingia ser muito leal ao rei, mas, nas suas costas, fazia oferendas ao deus Baal, gastando fortunas para pagar os sacerdotes do tal deus. O seu plano era fazer com o seu marido fosse acusado de cometer ilegalidades e fosse morto. Conseguiu. Subiu ao trono, mas deu-se mal pois também encontraram ilegalidade no seu governo e acabou como o marido.
 
Herodias, mulher de Herodes. Fazendo-se passar por boa esposa, faz a filha dela convencer o rei a cortar cabeça de João Baptista na esperança que o povo se revoltasse contra o marido e, assim, ficar-lhe com o trono. Deu-se mal.
 
Mais recentemente, Josefina – Já tinha dois filhos quando casou com Napoleão. Fingia ser fiel e dedicada, mas a sua maior ambição era fazer o seu filho subir ao poder – pois manipulava-o muito bem. O plano dela era não dar filhos a Napoleão para que este morresse de desgosto e sem herdeiros e, assim, o enteado tomar conta do trono. Tomava remédios anticoncepcionais às escondidas. Napoleão, sem herdeiro, ganha uma gastrite horrível, que o leva a andar sempre com a mão no estomago, por dentro do uniforme. Deu-se mal. Napoleão não morreu de desgosto e ainda pediu o divórcio.
 
Nos nossos dias a Carolina Salgado. Fez-se amante do Pinto da Costa para descobrir os seus alegados podres e o levar à ruína. Na prática é apenas uma agente menor a serviço da esposa legítima do dito, que quer controlar os negócios do marido.
 
E tantas outras têm tentado conseguir subir ao poder através da mais pura maldade, disfarçadas de boazinhas (fiquem de olho na Michele Obama).
 
Outra coisa. Não se deixem enganar pelas organizações feministas. São fachadas para distrair os homens do verdadeiro perigo que mora dentro das suas próprias casas.
 
Mulheres que adoram homens românticos? Esposas que passam a ferro as cuecas e as meias dos maridos e ainda têm o jantar pronto quando os homens chegam a casa no fim do dia? Gajas que não se importam que os maridos saiam à noite para beber uns canecos com os amigos? Tenham medo. Muito medo. Possivelmente têm em casa um membro desta sociedade.

 

 

apesar de ainda não ser destaque do Sapo... sinto-me: desconfiado
música: Cyndi Lauper - Girls just wanna have fun
publicado por Farroscal II às 16:53
link do post | Polir esta pérola | favorito
|
1 polimento:
De Gajo a 11 de Março de 2009 às 10:43
Oh carago! Eu bem que tinha razão...elas andam aí....:)

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.pesquisar

.Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pérolas recentes

. Para a minha mulher

. Voltei

. O Acordo Ortográfico e os...

. Algo que nunca ninguém vi...

. Riqueza do papai

. Completamente a favor

. Um novo blog

. O círculo da vida

. Mais uma Grande Pérola

. dia histórico para o chiq...

.Contador

.tags

. todas as tags

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds